Costa Leste de Trem


10 dias e 9 noites
Viagem para apreciar toda a beleza do leste canadense passando por Toronto, Niagara Falls, Ottawa, Quebec e Montreal, tendo a oportunidade de conhecer as culturas francesa e inglesa que fazem parte deste país multicultural. Tudo isto, com a comodidade de viajar entre uma cidade e outra, utilizando modernos trens, que permitem ver e apreciar as diferentes paisagens, passando por cidades, vilarejos, florestas, lagos e montanhas.
A partir de CAD 1.727,51 * *em apartamento duplo

Roteiro Descritivo


  • Dia 01 • Toronto

    Chegada a Toronto e traslado independente ao hotel localizado no centro da cidade. Restante do dia livre para descanso ou atividades independentes. Com arquitetura icônica, atrações, museus e galerias fascinantes, vida noturna agitada e espetáculos de primeira qualidade, esta cidade nunca dorme! Conheça por conta própria os bairros culturalmente diversos com lojas ecléticas e tentadores restaurantes que servem pratos deliciosos de todos os cantos do mundo. Hospedagem.

  • Dia 02 • Toronto

    Descubra as várias identidades desta cidade cosmopolita durante City Tour regular Hop On Hop Off, passando pelos principais pontos turísticos de Toronto: a velha e nova prefeitura, Palácio do Governo, centro financeiro, Chinatown, áreas residenciais e a bela baía de Toronto. Está incluso ingresso à CN Tower, a segunda maior torre do mundo, onde subiremos a 335,33 metros e os corajosos poderão andar sobre um chão de vidro, além de contemplar a bela paisagem de Toronto e do Lago Ontário. Restante do dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

  • Dia 03 • Toronto - Niagara Falls - Toronto

    Hoje você fará uma excursão para as Cataratas do Niágara onde será presenteado por uma das mais espetacular experiências no Canadá. A viagem para Niágara irá levá-lo através das cidades de Hamilton “Capital de aço do Canadá”, St. Catherines “a cesta de frutas de Ontário “e da região vinícola da península. Tempo livre para tirar fotos e admirar as espetaculares quedas d’água. O emocionante passeio de barco Hornblower está incluído para uma vista única da cachoeira Horseshoe Falls. O almoço está incluso sendo seguido de uma viagem ao longo da bela estrada Niagara Parkway, onde nos leva a Niagara Gorge, cruzando a histórica comunidade de Niagara-on-the-Lake. Pernoite em Toronto.

  • Dia 04 • Toronto - Ottawa

    Pela manhã, após check-out do hotel, traslado por conta própria até a estação de trem "Union Station" e embarque no trem Via Rail "The Corridor" com destino a Ottawa. Durante a viagem a estrada passará por pequenos povoados ao longo do Lago Ontário, pela cidade histórica de Kingston e pela fascinante região de Mil Ilhas. Chegada a Ottawa e traslado independente ao hotel. Restante do dia livre para aproveitar as diversas atrações da bela capital canadense. Sugerimos passeio ao longo do famoso Rideau Canal, designado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade ou, descubra o que o movimentado ByWard Market tem para oferecer aos seus visitantes. Hospedagem.

  • Dia 05 • Ottawa

    Desfrute de um passeio panorâmico de duas horas pela cidade de Ottawa. Você poderá ver os edifícios do Parlamento, a área das embaixadas, a Casa da Moeda, a Galeria Nacional, o Museu da Aviação, o Museu da Historia Canadense em Gatineau, a residência do Primeiro-Ministro e Governador-geral, o Museu e a Cavalaria da Policia Montada Canadense (RCMP por sua sigla em Inglês), o Centro Nacional das Artes e muito mais. Você vai passar por parques e jardins
    pitorescos ao longo do Canal Rideau. Se a excursão não operar, será substituída por admissão ao Museu de Guerra Canadense e Museu Canadense da Civilização (Gatineau) incluindo comentários em guiaáudio. O resto do dia será livre para explorar as lojas cidade. Hospedagem.

  • Dia 06 • Ottawa - Quebec

    Após check-out do hotel, traslado por conta própria até a estação de trem para embarque com destino a Quebec. O trajeto passará por pequenas e encantadoras vilas e cidades na região mais francesa do Canadá. Chegada em Quebec City e traslado independente ao hotel. Restante do dia livre para apreciar esta fascinante cidade e aproveitar sua vibrante vida noturna e seus inúmeros restaurantes. Hospedagem.

  • Dia 07 • Quebec

    Desfrute de um passeio histórico da Velha Quebec e conheça seu passado colorido começando em 1608 e continuando até os dias atuais. Esta excursão privada a pé explorará parte do Terraço Dufferin, oferecendo vistas do Fairmont Château Frontenac, do Rio St. Lawrence, das Planícies de Abraham e sua Cidadela. Você verá as fortificações, o Convento das Ursulinas, a Prefeitura e o Seminário localizados entre várias belas igrejas, todas dentro da cidade fortificada de Quebec!
    Ao passar pela Cidade Baixa (a parte mais antiga da cidade de Quebec), você verá o Porto Velho, ao lado de uma área pitoresca de “antiguidades e artes”. Em seguida, você visitará o “Place Royale”, o lugar onde surgiu a Cidade de Quebec e, depois, chegará à Rua Petit-Champlain, uma das ruas de comércio mais antigas da América do Norte. Pernoite na Cidade de Quebec.

  • Dia 08 • Quebec - Montreal

    Traslado por conta própria até a estação e embarque no trem para um breve percurso até Montreal. A viagem será ao longo da margem norte do Rio São Lourenço passando pela histórica Trois-Rivières e a charmosa Cap-de-la-Madeleine, santuário nacional à Virgem Maria. Ao chegar na movimentada metrópole de Montreal, traslado por conta própria ao hotel. Prepare-se para explorar a segunda maior cidade de língua Francesa depois de Paris. Recomendamos uma caminhada pela badalada Rua St. Catherine com suas inúmeras lojas e cafés. Desfrute da deliciosa gastronomia e da agitada vida noturna de Montreal. Hospedagem.

  • Dia 09 • Montreal

    Explore a beleza de Montreal com uma excursão privada de 3 horas. Se a história, arquitetura e belezas naturais que lhe interessa, basta dizer ao motorista o que gostariam de ver e permita-lo com sua experiência e seu conhecimento do lugar, ajudar a criar um passeio perfeito. Hospedagem.

  • Dia 10 • Montreal

    Em horário a ser determinado, check-out do hotel e traslado por conta própria até o aeroporto de Montreal para embarque no voo de retorno ao Brasil.