First Passage to the West Excursion


5 dias e 4 noites
Belíssimo tour de apenas 4 noites para os amantes de natureza e que não dispõem de muito tempo para conhecer as belezas do oeste canadense ou para aqueles que desejam adicionar um charme extra a viagem. Saída de Vancouver, uma das mais belas cidades do mundo, a bordo do trem da Rocky Mountaineer, passando pelo interior da Columbia Britânica com destino às Montanhas Rochosas e ao Parque Nacional de Banff, finalizando a viagem na hospitaleira cidade de Calgary.
Valores Sob Consulta

Roteiro Descritivo


  • Dia 01 • Vancouver

    Chegada em Vancouver e traslado ao hotel por conta própria. Aproveite o tempo livre para passear e conhecer (por conta própria) esta bela cidade localizada entre o mar e as montanhas. Pernoite em Vancouver.

  • Dia 02 • Vancouver - Kamloops

    Viagem a bordo de um trem da Rocky Mountaineer a partir da cidade costeira de Vancouver até Kamloops, no interior da província de British Columbia. Durante o trajeto de hoje, notam-se grandes mudanças nas paisagens, desde os férteis campos verdes do vale do Rio Fraser, atravessando florestas e cânions sinuosos de rios cercados pelos picos das montanhas de Coast e Cascade, até chegar ao ambiente desértico do interior da província. Os atrativos incluem as águas turbulentas do Hells Gate no Fraser Canyon e as encostas íngrimes ao longo do Rio Thompson. Pernoite em Kamloops.

  • Dia 03 • Kamloops - Banff

    A viagem continua em direção ao leste até as imponentes Montanhas Rochosas Canadenses e a província de Alberta. Mais uma vez a viagem proporciona uma espetacular sequência de paisagens durante a travessia de áreas rurais, ao longo das margens dos lagos, ao passar pelas altas montanhas e pelos extraordinários túneis que fazem parte da rica história das ferrovias das Rochosas Canadenses. Os destaques incluem Craigellachie, Rogers Pass, Kicking Horse Canyon, Spiral Tunnels e as geleiras e picos nevados das Montanhas Rochosas Canadenses. A viagem pela via ferroviária terminará na cidade de Banff. Pernoite.

  • Dia 04 • Banff - Calgary

    Desfrute de um passeio de dia inteiro com o término em Calgary, começando com um passeio turístico pela cidade de Banff. Entre os pontos mais interessantes estão a Bow Falls, o Lago Minnewanka, Surprise Corner e Hoodoos. Um passeio no Banff Gôndola também está incluso. Pernoite.

  • Dia 05 • Calgary

    Em horário a ser determinado, saída do hotel e traslado independente ao aeroporto de Calgary para embarque no voo de retorno ao Brasil.